sábado, 28 de dezembro de 2013
Oláa meninas! Tudo bom? Então, como eu falei, a partir de hoje, todos os looks (meus e da Ale) eu vou tirar no mesmo lugar (no play do prédio). Então, ontem eu fui no shopp com a Mamis, bródis e dindis pra resolver umas paradinhas e óbvio que tive que tirar fotos pra vocês, né? haha
Então, eu fui com um short novo que eu ganhei da irmã da minha madrasta, que foi comprado pela internet, uma blusa que acho que já usei aqui em algum outro look e uma sapatilha que também já usei, haha! Como eu ia levar a câmera (que não é NADA pequena), fui com uma bolsa meio grandinha para dar tudo (documentos, câmera, fone, celular e tals).
Blusa: Renner – Miss Fifteen
Short: ?
Sapatilha: Desejo dos Pés
Bolsa: Tommy Hilfiger
Bom gente, foi isso então, espero que tenham gostado e vem um super post no ano novo! Beijosss

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Layout Free

Números

O que você procura?