sexta-feira, 3 de janeiro de 2014



Oláaaaaaaa meninas! Tudo bom? Então, hoje eu tô aqui pra fazer a postagem (talvez) que tenho mais felicidade do ano (ou do momento)! É a postagem número 100!!!!!!! E como estamos no começo do ano (poê começo né!) e é uma postagem bem importante para o blog e para mim!


Venho aqui pra vocês o Oscar! Sim, agora o blog vai ter essa premiação a cada semestre que terá:
  • Melhor livro: O guardião – Nicholas SparksImagem
Bom, foi bem difícil escolher apenas um livro dos meus 5 favoritos. Porém, esse com certeza foi o melhor do ano. Por quê Rafa? Porque eu consegui me identificar MUITO com os personagens e consegui tirar bons ensinamentos e tal. Resenha aqui
  • Melhor autor: Rick Riordan
                                   Imagem
Bom, até agora o meu autor era o Nick Sparks. Continua sendo, porém, esse semestre li bem pouco dele e li bem mais (e me apaixonei) pelo tio Riordan com a Thalia </3 Então, esse é o meu favorito agora.
  • Melhor autora: Paula Pimenta
Imagem
Absolutamente, a minha autora favorita (independente de ser do semestre!) é a Paulinha! Ela consegue te viciar na leitura! Tudo bem que eu comecei a gostar de livros com a Annie Bryant, mas com certeza, teve um empurrãozinho básico da Paulinha!
  • Melhor editora: Novo Conceito
Imagem
Não li todos os livros que tava desejando dessa editora, mas todos que eu li foram MARAVILHOSOS como Anna e o beijo francês!
  • Melhor personagem: Anna Oliphant
Bom, esse livro eu li tem um tempo (resenha aqui) e amei o livro inteiro. Posso até dizer pra vocês que eu fiquei bem na dúvida de quem colocaria aqui entre: Thalia (Percy Jackson), Annabeth (Pecy Jackson), Clary (Cidade dos ossos) e Priscila (Minha vida fora de série) porque todas elas são parecidas comigo e eu, sinceramente, mudei várias vezes o vencedor dessa categoria! Mas por quê você escolheu a Anne Rafa? Porque a Anne, é toda carinhosa, divertida, e eu a acho mais parecida comigo (ou gostaria de ser como ela em alguns casos).
  • Melhor casal: Priscila Vulcano e Rodrigo Rochette!

EU SEI QUE PARA A MAIORIA DE VOCÊS, ELES SÃO SÓ HERMIONE E RONY, MAS PARA MIM, SÃO PRISCILA E RODRIGO
Bom, como não achei nenhuma fanart pra vocês que eu gostasse, coloquei a foto desses dois lindinhos ai de Harry Potter porque eles são mais ou menos como imagino os personagens (acho que deveria ser Fani e Leo porque é de filme!! whatever). Eu ainda estou lendo Minha vida fora de série 2 e já tinha lido duas vezes o primeiro e sempre me apaixono mais uma vez pelo Rô (mesmo em mvfds 2 ele sendo um canalha chatinho!). Eles com certeza são o meu casal meu preferido de todos os livros que eu já li por vários motivos que daria até um post haha!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Layout Free

Números

O que você procura?