domingo, 5 de janeiro de 2014

Com um imenso prazer, hoje trago pra vocês uma resenha em vídeo! êeeeba! Vamos lá ver a resenha sem spoilers auqi no blog e com spoilers lá no Youtube? Continue a ler <3

O livro é simplesmente maravilhoso e viciante. Só não acabei antes, porque eu não gosto de fechar o livro sem acabar um capítulo e os capítulos são imensos! Porém, mesmo assim acabei em pouco tempo.
Sinopse: (skoob.com.br)
Um mundo oculto está prestes a ser revelado… Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer… Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
Bom, eu li o livro há muuuuuuuito tempo (ainda estava em testes do 4º bimestre do ano passado!!!) e simplesmente acho que eu necessito fazer essa resenha porque eu comprei com muita vontade de ler, já imaginava a história e tal (a mesma coisa que aconteceu com ACEDE) e eu fiquei APAIXONADA pelo resultado. Óbvio que não ficou exatamente como eu imaginava a história, mas eu gostei BASTANTE e entrou para o meu livro favorito de ação/suspense!
É isso então galera! Fuuuuuuui!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Layout Free

Números

O que você procura?