sábado, 11 de janeiro de 2014
268723_237558456263074_3881570_n_large

Top 10: Músicas da semana

Oláaaaaaaa meninas! Tudo bom? Nem preciso pedir desculpas pelo chá de sumiço porque você já estão acostumadas, né? Pois éee, o Top 10 não foi esquecido tá? haha Continue a ler para ver as melhores músicas <3
  • Jullie – Jeans: Desde que a Ale me mostrou essa música e uma outra da Juju (olha a intimidade da pessoa aqui), eu viciei e até antes de dormir escutava essa música, hahaha! Muita gente aqui deve conhecer a Jullie por conta do The Voice Brasil, mas não as músicas dela mesma hahahaha.
  • Nickelback – Far Away: Desde que o Adriano  me mostrou essa música to apaixonada pela banda Nickelback e fiquei até meio indecisa entre essa e uma outra (que com certeza também vai entrar em algum top 10!) mas ela ganhou hahaha! *coloquei duas versões porque fiquei na dúvida haha*
  • Quatro Vezes Você – Capital Inicial: Claro que top 10 no Design e Drogassem Capital Inicial não é top 10 né? hahahha! Eu fiquei em dúvida TAMBÉM com uma outra mas essa ganhou, deixa a outra pra próxima hahaha!
  • Metal contra as nuvens – Legião Urbana: Apesar de ser a maior música da minha playlist, ela é a mais calma também. Nessa primeira semana de janeiro, eu me estressei bastante mais também ri muuuuuuito e só uma boa música pra expressar isso né?
  • Big Citty Dreams – Never Shout Never: Essa foi exatamente a que eu mais escutei a semana inteira porque sou xônada por essa música haha!
  • You sound good to me – Lucy Hale: Desde que lançou o vídeo na hora de Pretty Little Liars lá nos USA, eu VICIEI na música e não sai do fone, hahaha!
  • Sasha Pieterse – This Country is Bad Ass: Mais uma que a Ale me mostrou haha! Como eu sou little liar, tô sempre vendo novidade do elenco e tal. Já conhecia a música, mas essa semana fiquei um pouco mais country hahaha!
  • As dores do mundo – Jota Quest: Sempre fui xônada por essa música, mas não sei porque, fiquei mais essa semana e não parei de cantarolar hahaha!

  • Bad – Michael Jackson: Óbvio que não poderia esquecer do rei né? Agora que o meu irmão tá começando a gostar, tô escutando umas mais antigas também e essa foi a mais escutada hahaha.
  • Royals – Lorde: Como o único assunto no facebook em página de música pop era a ignorância da Lorde e tal *puro recalque* e fui escutar e me apaixonei com essa música. Até o momento, só conheço essa, mas quem souber outras dela e que sejam do mesmo estilo, me mandem porque necessito hahaha.

Bom gente, foi isso então! Espero que tenham gostado e me mandem novas músicas, vai que elas aparecem aqui?

xoxo, Gossip Girl!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Layout Free

Números

O que você procura?