sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

  • Melhor adaptação: O lado bom da vida
O lado bom da vida capa 2
Pois é, eu já fiz a resenha do livro aqui e eu odiei o livro. Há algumas semanas, aluguei o filme e assisti. Eu simplesmente AMEI! Ele é super bem detalhado e tal. Óbvio que algumas coisas eu entendi melhor com a leitura do livro, mas, não sei. Eu amei o final (que é diferente do livro) e foi a primeira adaptação realmente bem feita.
  • Melhor filme: Torres Gêmeas
De novo esse filme não tem nada, inclusive para mim. Eu já vi esse filme inúmeras vezes e em todas eu me emocionei. Sempre que assisto, tiro mais uma lição que devemos levar para a vida e esse é o motivo dele estar ganhando esse prêmio <3
  • Melhor atriz: Troian Belissario1422449_391548100948523_1166543939_n
O que tenho a falar da Troian? Ela é uma atriz tão maravilhosa </3 Ela consegue me comover na série, fazer o melhor que pode para entrar no personagem e acho que isso que faz um ator (ou deveria). ilysm Troian <3
  • Melhor série: Pretty Little Liars
Mona <3
MONA <3
O que dizer sobre essa série que me viciou desde a primeira revelação? Ela simplesmente prende a pessoa até que ela termine e espere o fim do hiatus :(#CHEGALOGODIA7
 Então foi isso meninas! Espero que tenham gostado e que venha o post 200! HAHHAHAHA
Beijossss

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Layout Free

Números

O que você procura?